Foi há mais de 100 anos, em Minas Gerais, que os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911 na estância hidromineral de Lambari.

Era nessa pequena fábrica mineira que Mário e Isaíra Silvestrini produziam o requeijão quase artesanalmente. Depois de pronto, cada requeijão era envolvido em papel celofane e cuidadosamente colocado um a um em pequenas caixas de madeira. O que eles não imaginavam é que o requeijão de consistência cremosa, porém firme, e as caixas redondas de madeira produzidas à mão, viriam a se tornar verdadeiros ícones.

Missão

Manter a tradição de qualidade, excelência no desenvolvimento e fabricação de alimentos, oferecendo produtos confiáveis que proporcionem momentos especiais aos nossos consumidores, despertando a felicidade e fazendo parte da memória afetiva das pessoas. Parceria com nossos fornecedores e clientes, oportunidade de desenvolvimento e qualidade de vida aos nossos colaboradores, novos negócios à empresa e rentabilidade aos acionistas. Legados que nosso fundador nos deixou e nos direcionam em nosso dia a dia.

Visão

Ser uma empresa de alimentos que atua de forma abrangente e competitiva, referência na qualidade de seus produtos e serviços, buscando inovações que antecipem e atendam aos desejos das pessoas. Ser um bom lugar para trabalhar, onde as pessoas sintam paixão pelo que fazem e se inspirem para ser o melhor.

Valores

MAIS DE 100 ANOS DE PURO SABOR
A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry® um ícone de sabor e excelência. A fabricação quase artesanal dos produtos é monitorada sempre de perto durante todo o processo por meio de testes laboratoriais. É a garantia de um produto de alto padrão, sempre saboroso, fresco e pronto para fazer seus momentos ainda mais gostosos.
SAC
0800 133 855